segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Caixa suspende serviços em lotérica investigada por suposto bolão premiado CEF apura se aposta deixou de ser registrada ou se houve falha. Moradores

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

Participantes do bolão procuraram, na manhã desta segunda-feira, a lotérica onde o jogo foi feito (Foto: Miro de Souza/Agência RBS)

A lotérica de Novo Hamburgo (RS) investigada no caso de um suposto bilhete premiado da Mega-Sena teve suas atividades suspensas na tarde desta segunda-feira (22). Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), a suspensão do estabelecimento impede que todos os serviços bancários e todo tipo de apostas relacionadas a loterias sejam feitos no local.

O prazo para o fim da punição administrativa é o mesmo que o banco vai demorar para apurar o ocorrido. Não há previsão para a conclusão da investigação da CEF não foi divulgado. A Caixa Econômica Federal apura se o bilhete deixou de ser registrado ou se houve outro tipo de problema.

O concurso 1.155 da loteria foi sorteado no sábado (20) e o prêmio estava acumulado em R$ 52 milhões. Após acumular novamente, o valor estimado para o sorteio desta quarta-feira (24) é de R$ 61 milhões.

Nenhum comentário: