Evento reúne adversários políticos em SB
A presença do secretário estadual de Desenvolvimento Geraldo Alckmin, hoje (6) em Santa Bárbara d’Oeste, colocou na mesma mesa o prefeito Mário Heins (PDT) e o ex-prefeito Zé Maria (PSDB), além dos deputados tucanos Roberto Engler (est) e Vanderlei Macris (fed), que disputam a paternidade da verba. Alckmin anunciou a liberação de R$ 5,8 mi para ampliação da Etec Prof. José Dagnoni.
Engler disse que se sente orgulhoso de ser cidadão barbarense e fez questão de acusar sua participação na liberação da verba. Elogiou o prefeito Heins e afirmou que comunga com seu ideal.
Macris usou um tom mais conciliador, citando os nomes de Heins e Zé Maria, que ainda estava na platéia e destacou o projeto educacional da Fundação Paula Souza.
O prefeito Mário se dirigiu a Engler enaltecendo seu esforço na conquista de recursos para a cidade e comentou que a diversidade política no país tem contribuído para parlamentares e governantes agilizarem a liberação de verbas para os municípios.
Elegantemente, Alckmin chamou mais três pessoas para compor a mesa durante seu discurso, entre elas, o ex-prefeito Zé Maria. O secretário se ateve ao projeto educacional e a dados técnicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário