domingo, 30 de janeiro de 2011

Elano comemora fase "artilheira" e já sente importante e feliz no Santos

http://www.santosfc.com.br/upload/adserver/AdBanner_8_2806O meia Elano, do Santos, é, junto com Maikon Leite, o artilheiro do Campeonato Paulista. Com o gol que marcou no clássico frente ao São Paulo, o meia agora tem cinco na temporada.




"Eu estou me sentindo muito importante e feliz. O time está se encaixando, a garotada tem jogado muito bem, encarando bem a pressão, pois temos grandes jogadores que ainda não estrearam e esses meninos estão dando conta", afirma.



Elano acredita que a readaptação ao futebol brasileiro está sendo difícil . Mesmo assim, o desempenho do jogador mostra que o processo está sendo rápido.



"Não está sendo muito fácil. Estamos enfrentando grandes adversários, mas o mais importante é que eu consegui me encaixar bem no time" finalizou.10_094700.jpg

Nenhum comentário: