domingo, 2 de janeiro de 2011

Lula aparece na sacada de seu apartamento no ABC

Lula aparece na sacada de seu apartamento no ABC O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acenou às 11h deste domingo, 2, para um grupo de jornalistas e populares que estavam em frente ao seu prédio em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Foi sua primeira aparição pública desde que retornou ontem à noite para casa, onde foi recebido com uma festa organizada pelo PT e pelo prefeito da cidade, Luiz Marinho, que lhe entregou simbolicamente a chave da cidade.




Após ouvir aos gritos seu nome, Lula apareceu na sacada do apartamento, vestindo uma camiseta regata azul escuro, sorriu e depois acenou o braço direito, por cerca de 30 segundos.



Em frente ao prédio de Lula, havia populares como Maria da Graças Leite, de 49 anos, que veio de Ribeirão Preto (SP), a quase 400 km de São Paulo, para ver o ex-presidente. A aposentada da Embratel e fundadora do PT na cidade saiu da cidade em que mora aos 30 minutos de ontem, acompanhada do filho Guilherme Batista Leite, de 20 anos, estudante e ator. 'Vim aqui para receber o presidente de braços abertos. Ele merece todo o nosso carinho', diz. 'E vou ser recebida por ele', acrescentou, certa de que terá um encontro com Lula.

Nenhum comentário: