domingo, 23 de janeiro de 2011

Notícias de Santa Bárbara D'Oeste

A Coordenadoria de Transportes de Santa Bárbara d’Oeste realiza no próximo dia 3 de fevereiro, uma audiência pública para apresentar o edital de licitação do transporte coletivo e ouvir sugestões de usuários, que poderão ser incluídas no edital, caso haja viabilidade estrutural e econômica. O edital de convocação foi publicado nesta sexta-feira (21).




Após esta etapa o edital de concessão deverá ser disponibilizado para as empresas. “As mudanças trarão benefícios aos usuários e muitas empresas deverão participar do processo”, comentou o coordenador Vladeir Truzzi.



A Viba (Viação Barbarense Ltda), atual permissionária, continua sob intervenção da prefeitura desde dezembro de 2009 e o contrato para exploração do serviço venceu no final do ano passado e não pode ser renovado por infringir a Constituição Federal.



Frota: Enquanto a licitação para a escolha da nova empresa que vai explorar o serviço nao é concluída, a Viba deve locar 30 ônibus com menos de dez anos de uso para substituir quase toda a frota, composta em sua maioria por carros acima dessa idade.



Nenhum comentário: