sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ousada, quadrilha faz um "limpa" na Casas Bahia de SB

Numa ação considerada ousada e bem planejada pela Polícia Militar, uma quadrilha fortemente armada roubou aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, celulares e uma quantidade em dinheiro da Casas Bahia, localizada na Praça Central de Santa Bárbara d’Oeste. A ação durou praticamente a noite inteira e o prejuízo não foi divulgado.

Segundo a PM, pelo menos oito bandidos participaram do roubo. Eles teriam usado uma chave mixa para entrar na loja, onde renderam o vigia e o algemaram na escada. Dois deles, armados de fuzis, ficaram do lado de fora dando proteção aos comparsas. Ninguém percebeu a movimentação. O sistema de monitoramento do interior da loja foi levado e a única câmera instalada do lado externo não registrou a ação dos criminosos. A polícia não tem pistas dos bandidos.

Rotina: As ocorrências de roubo e furto na região central têm aumentado consideravelmente nos últimos meses. Esta semana, inclusive, diretores da Acisb e comerciantes se reuniram com o secretário de Segurança, Eliel Miranda, cobrando mais policiamento na região. Recentemente, uma rede de lojas fechou as portas alegando falta de segurança. O estabelecimento foi assaltado duas vezes em menos de 30 dias.

Nenhum comentário: