sábado, 16 de abril de 2011

QUE FIM LEVOU O PC DO B DE AMERICANA ?

QUE FIM LEVOU O PC DO B DE AMERICANA? PUBLICADO 20/04 2011 JORNAL OLIBERAL
Reconheço que o mundo "globalizado" tem nos expôsto a certas situações as quais nem sempre conseguimos ter clareza do que é certo ou errado,um mundo que todos os dias coloca à prova o que é ética,moral,política,politicagem,verdade,mentira...
Quem de nós nunca precisou vasculhar nossas memórias,resgatar convicções para fazer o que era certo?
Ainda tenho a esperança de que o PCdeB de Americana faça isso.
Resgate o espírito de oitenta e nove anos de história ao lado da classe trabalhadora e retorne às suas origens.Porque fazer parte de um governo de PSDB já é surreal, mas compactuar com os desmando que este governo tem cometido contra a cidade de Americana e seus servidores é no mínimo vergonhoso.
Será que cargos de confiança,secretarias,comissões justificam jogar no lixo a luta,a vida e a morte de tantos militantes deste partido?
Governos são passageiros nossa dignidade é para sempre.
Nunca o município de Americana precisou tanto que a verdade e a ética norteasse as atitudes de quem traçou sua trajetória defendendo os ideais dos trabalhadores.Agora chegou a hora do PCdoB desta cidade romper com os desmandos do prefeito Denadai e sua turma e honrar o nome e os títulos que carrega.Se não conseguem pôr juízo na cabeça do "menino" mostrem para ele e para nós que cargos comissionados e secretarias não podem atirar no lixo oitenta e nove anos de história.
ABRAAO LOPES SANTANA (POLITICO SERIO)

Nenhum comentário: