segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Falácias do pref de Americana são reincidentes

O prefeito fanfarrão de Americana anunciou que, devido a visitas realizadas a capital brasileira, ele teria conquistado a liberação da construção de Unidades Básicas de Saúde para a cidade. A afirmação não é verdadeira, as obras fazem parte do PAC 2 do governo do PT.

A portaria nº 3.766, de 1º de dezembro de 2010, (clique aqui para visualizar a página), divulgada pelo Ministério da Saúde, relaciona as cidades escolhidas que fizeram parte do processo de seleção ocorrido no último ano, ou seja, a cidade vai receber as UBS devido a um trabalho realizado anos atrás e com o apoio dos deputados do PT, que trabalharam para que o município fosse contemplado.

Também ocorrem situações estranhas como o prefeito não reconhecer que o mandato do único deputado estadual do PT de Americana, fez com que o município recebesse mais de R$150 milhões nos últimos anos.

Caro eleitor fique atento, se informe e não caia nas armadilhas divulgadas na cidade.
Atualmente existem muitas formas de consultar informações e falar diretamente com aqueles que ocupam cargos públicos, faça sua parte.

Também esperamos que a prefeitura de Americana faça sua parte e dê transparência aos gastos do município. Conforme divulgado nas últimas semanas pela imprensa, a única ação da prefeitura em relação à transparência neste mandato foi revogar a lei que obrigava o município a divulgar o custo, nos anúncios publicitários.

Um dos sentimentos mais mesquinhos do ser humano é a ingratidão.

Nenhum comentário: