quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mentor agora é filho de Santa Bárbara

deputado estadual Antonio Mentor agora é cidadão barbarense. Ele recebeu o título em solenidade realizada ontem à noite (14.12) na Câmara de Santa Bárbara. A iniciativa foi do vereador Ademir da Silva (PT).

Além da bancada de vereadores do município também prestigiaram o evento os vereadores petistas Adelino Leal, de Americana, e Valmir Gonçalves de Almeida, de Iracemápolis. A solenidade contou ainda com as presenças do secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Eliel Miranda, e o prefeito da cidade, Mário Heins.

O presidente da Câmara, Erb Oliveira Martins, o Uruguaio, declarou ser um grande orgulho para a cidade ter Antonio Mentor como cidadão barbarense. “É uma homenagem muito justa pelo carinho, pela humildade e pelo compromisso político que o senhor tem com a população de Santa Bárbara”, destacou.

Heins agradeceu Mentor pelo trabalho que ele tem realizado em Santa Bárbara. “O deputado tem tido um carinho especial com nossa cidade. E Deus quis provê-lo de um irmão que é deputado federal (José Mentor) e que também nos ajuda muito. Cada coração barbarense é grato por tudo o que o senhor tem feito por Santa Bárbara”, afirmou.

“O senhor já deveria ter recebido esse título há anos. E merece muito mais que essa homenagem pelas lutas que têm travado a favor de nossa cidade. Há anos, o senhor já é muito mais do que um cidadão barbarense”, discursou o vereador Ademir da Silva.

Emocionado com a homenagem, Mentor agradeceu. “Essa homenagem toca meu coração. Já me sentia meio filho de Santa Bárbara d’Oeste pelo carinho e atenção que o povo daqui já destinava a mim. Tornar-me hoje oficialmente filho desta cidade é um motivo de muito orgulho”, disse o deputado.

Nenhum comentário: