sábado, 10 de março de 2012

Mentor participa de homenagem à mulher, na Apam

Mentor participa de homenagem à mulher, na Apam

Associação de Promoção ao Menor de Americana reúne dezenas de mulheres e convida três homens para uma conversa descontraída

O deputado estadual Antonio Mentor participou, na noite desta quinta-feira (08.03), de uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Apam (Associação de Promoção ao Menor de Americana). O evento reuniu o deputado, o capitão da Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste, Hugo Araujo dos Santos, e o diretor da Gama (Guarda Armada Municipal de Americana), Marcelo Feola, em um bate-papo descontraído.
Em sua saudação, Mentor parabenizou as dezenas de mulheres presentes, citando um trecho do discurso de Dilma Rousseff, quando assumiu a presidência da República. “Honrarei as mulheres, defenderei os mais frágeis, governarei para todos. Esta é a sabedoria da mulher presente no destino do nosso país”, afirmou.
Mentor falou ainda da alegria em participar da história de sucesso da Apam e fez um agradecimento especial à coordenadora da entidade, Lucia Marques. “É com muita satisfação que participo do fortalecimento e desenvolvimento da Apam e, nessa caminhada de luta, não posso deixar de fazer referência à mulher que tem dedicado sua vida a esta entidade: Lucia, meu abraço a você”, disse.
Após a saudação, os três convidados foram sabatinados pelas mulheres. Em meio a perguntas relacionadas à atualidade, envolvendo política e o avanço das mulheres nos cargos de liderança, os entrevistados se viram, muitas vezes, numa saia justa, tendo que responder a questões curiosas, pessoais e indiscretas.
“Foi um evento diferente, uma noite agradável que proporcionou momentos de saia justa para os convidados e de diversão para as mulheres presentes”, disse Mentor. “Quisemos sair da rotina e fugimos do esperado. Isso acabou tornando a noite mais leve e divertida”, comentou Lucia, que foi homenageada pelo seu trabalho a dedicação na Apam.

Apam
A Apam atende crianças e adolescentes de baixa renda, e busca proporcionar a este público a melhoria da qualidade de vida, motivação, geração de renda e bem estar.
Atualmente, o Departamento Creche “Mary Araujo Scuro” atende 130 crianças de seis meses a três anos e meio de idade, em período integral, com atividades pedagógicas, livres, lúdicas e recreativas.
No Departamento Ceaca (Centro Educativo de Atendimento à Criança e ao Adolescente), são atendidas cerca de 300 crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos, em período extra-escolar, com atividades artísticas, culturais, esportivas e cursos de aprendizagem.
A entidade também desenvolve junto às famílias dos atendidos, por meio do Departamento PAF (Programa de Atendimento à Família), atividades artesanais com geração de renda e cursos de formação profissional.



Alessandra Campos
Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antonio Mentor
(19) 3405-4493/9753-7777
www.antoniomentor.com.br

Nenhum comentário: