quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Candidato pede cassação de registro de candidatura

Candidato a vereador entrou com uma representação na Justiça Eleitoral pedindo a cassação do registro de candidatura do tucano A distribuição dos 75 mil exemplares da revista elaborada pela Coligação "Aliança Popular", do prefeito de Americana e candidato à reeleição, Diego De Nadai (PSDB), resultou em uma representação na Justiça Eleitoral com pedido de cassação do registro de candidatura do tucano. O pedido é também para a declaração de inelegibilidade do prefeito pelo período de oito anos e ainda o ajuizamento de ação penal contra ele. Distribuição de revista de Diego De Nadai rendeu representação pedindo cassação de registro João Carlos Nascimento/O Liberal A representação foi proposta pelo candidato a vereador Wlademir Aparecido de Castro (PSDC), partido coligado ao também candidato a prefeito, Antonio Mentor (PT). A denúncia é de uso da máquina pública e abuso do poder político e econômico. A representação pediu ainda a busca e apreensão dos exemplares não distribuídos. Além de apontar a luxuosidade da revista, a denúncia cita como irregularidades o uso indevido de imagens de funcionários públicos em atividade e de imagens feitas no interior de bens públicos, além da predominância da cor laranja, utilizada como estratégia de marketing da atual administração. Para o denunciante, isso demonstra que houve utilização do acervo fotográfico da Prefeitura. De acordo com a representação, foram citados irregularmente repasses às entidades assistenciais, além de terem sido divulgados eventos gratuitos, custeados pelo poder público. De acordo com a representação, o prefeito incorreu na prática de improbidade administrativa, já que feriu os princípios constitucionais da moralidade e da impessoalidade. "É gravíssima a utilização privilegiada de bens e espaços públicos por um candidato que lhes detêm as "chaves", diz a representação. COMENTAR IMPRIMIR INDICAR COMENTAR COMPARTILHAR LINK:

6 comentários:

abraao lopes santana disse...

parabens ao candidato a vereador wlademir de castro, o caminho e este mesmo. não só deveria cassar o direito a candidatura como tambem o mandato de prefeito que ele esta exercendo, por muito menos cassaram prefeitos da nossa região. este cara esta brincando com a inteligencia dos cidadãos de nossa querida americana, ele esta atirando para todos os lados, já deve ter gasto mais de dois milhões em propaganda eleitoral,de onde sera que vem todo este dinheiro? que eu saiba ninguem e louco de ficar jogando dinheiro ao vento.

abraao lopes santana disse...

vai...vota nele mais uma vez pra ver o caos que ele vai deixar americana, de última hora ele arrumou a praça da av. brasil e recapeou o asfalto com "lama asfáltica" e não com asfalto de verdade, e fez tudo isso para se reeleger! vote consciente... não vote no diego de nadai!!

IDELMA

abraao lopes santana disse...

quando esse lixo de revista chegou em minha residencia logo pensei meu deus quanta mentira,o hm ta um lixo desde o atendimento que te tratam como lixo os postinhos de saude estao com paredes trincadas bancos quebrados isso quando tem medico,e as assistencias que a prefeitura serve como fono eu gostaria que vcs vissem o estado que é a casa que atende as crianças da nojo é um horror tudo emprovisado bom é só sair pelas ruas e prestar atençao aonde no hm,posto medicos creche e escola pubica pra ver se tem tudo isso mesmo .

FABIANA

abraao lopes santana disse...

candidato a vereador wlademi aparecido de castro teve uma boa intenção, mas não vai dar em nada. o nosso querido diego de nadai pode tudo e ninguem faz nada. eu como moradora a mais de 30 anos na cidade nunca vi uma pessoa tão cara de pau como o diego. recebi não uma mais duas revista, material excelente, mais muita mentira. porque o diego não uso esse dinheiro que não deve ter sido pouco, para dar uma merenda escolar para os alunos da s escolas que estão sem merenda. reportagem essa que publicada semana passada no oliberal esou mentindo.
NAIDIRENE

abraao lopes santana disse...

enquanto este prefeito esta gastando dinheiro para fazer estas revistas as ruas de americana exceto centro mais nos devidos bairros esta uma vergonha só na minha casa foram entregues tres revistas destas eu acho um absurdo precisamos é de atençao quanto a manutençao dos bairros moro no jardim da balsa ja fazem quatro anos e nem se quer uma linha telefonica naum foi colocada para a populaçao esta fazendo bonito só na parte da populaçao rica da cidade é só aprofundarem nesses bairros mais afastados para ver o descaso com a populaçao emfrente a loja do candidato a vereador alex pansini esta la o descaso um poeirao e ninguem toma providencia para regularizar o problema me desculpe quem vota neste que naum é meu caso.

BETE

abraao lopes santana disse...

TODOS OS COMENTÁRIOS FOI COPIADOS DO SITE DO O LIBERAL
ECTO ESTE