sábado, 23 de outubro de 2010

Rádio de político é invadida em SB

D'Elboux não descarta motivação política




A Rádio Brasil, do ex-sec de Cultura de Santa Bárbara d'Oeste Paulo D'Elboux (DEM), foi invadida na madrugada desta sexta-feira, segundo o site SBNotícias- também de sua propriedade. O político não descarta que o crime tenha motivações além de crime comum. Foram levados vários equipamentos, além de dinheiro em espécie. Os bandidos teriam vasculhado a sala da direção e da administração da emissora, demonstrando estar em busca de documentos. Foram roubados aparelhos eletrônicos e R$ 810 em dinheiro.

D ‘Elboux disse ao SBN ser estranho o fato de os ladrões não levarem cheques, nem outros equipamentos de maior valor. “Vasculharam papéis como quem estava em busca de documentos. Não levaram cheques, nem outros equipamentos de maior valor”, comentou. “Se for um fato político, isso não afeta em nada o compromisso da emissora e do portal SB Notícias de levar sempre a verdade”, afirmou.



FIM DO NAMORO D'Elboux é presidente do DEM e foi secretário de Cultura de SB até o começo do mês, quando foi demitido por meio de uma nota de 5 linhas. O meio político barbarense dá como certa nova investida de D'Elboux nas eleições de 2012, dessa vez com outro capitão à frente do barco. Em 2008, ele foi um dos principais articuladores da formação do mega grupo que elegeu Mário Heins (PDT) prefeito.

Nenhum comentário: