sábado, 25 de dezembro de 2010

Roberto Carlos deve abrir show em Copacabana com 'Emoções'

Público aguarda início do show de Roberto Carlos nas areias de Copacabana (Foto: Alexandre Durão)Uma multidão aguarda o início do show de Roberto Carlos na noite deste sábado (25) na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. A apresentação, que deve atrair cerca de 1 milhão de pessoas, está prevista para começar com a música que tradicionalmente abre os shows do Rei: "Emoções". Hits como "Detalhes", “Eu te amo, te amo, te amo” e "Amor perfeito" também são esperados.




saiba mais



VEJA GALERIA DE FOTOS

O show, que faz parte da programação de fim de ano da TV Globo, deve começar às 21h30, com transmissão ao vivo, logo após a novela Passione.



No palco, o Rei vai receber convidados especiais como o grupo Exaltasamba, a dupla Bruno & Marrone, a cantora Paula Fernandes, a Escola de Samba Beija-Flor, além do coral da escola de música da Rocinha.



Fãs aprovam esquema do metrô

O esquema de metrô organizado pela Prefeitura do Rio para o público chegar ao show do cantor está funcionando bem, segundo os próprios fãs que desembarcam na Praia de Copacabana.



Rosangela da Silva Araújo, de 48 anos, saiu de Coelho Neto, na Zona Norte, e garante que não teve problema. “Acho que vir de metrô é a melhor forma de chegar a Copacabana, eu recomendo”, brincou a fã do Rei.



Maria das Graças, 48 anos, também optou pelo transporte. Ela mora no Jacaré e chegou com tranquilidade ao local do show. “Cheguei e consegui ficar bem perto da grade para ver o Rei”, contou.



Além da tranquilidade, fãs afirmam que a segurança foi reforçada dentro dos vagões e nas estações. Segundo a Polícia Militar, ainda não é possível divulgar uma estimativa de público


Nenhum comentário: