quarta-feira, 6 de abril de 2011

Campinas e Região), Sindicato de Odontologia e SSPMANO (Sindicato do Servidor Público de Americana e Nova Odessa).

Médicos e Odontólogos da Prefeitura Municipal de Americana


Procurador pede o julgamento da greve

Foi protocolizado hoje (05/04), no Tribunal Regional do Trabalho – TRT o pedido de julgamento da greve dos servidores públicos municipais de Americana. O pedido de julgamento foi feito pelo Procurador Aparicio Querino Salomão da Procuradoria Regional do Trabalho de Campinas.
A decisão do Procurador foi tomada após audiência de conciliação realizado ontem (04/04), onde a prefeitura manteve sua posição e não reabriu negociação com o Sindicato. Durante a audiência Aparicio Querino, por diversas vezes, se mostrou preocupado com a situação da greve dos servidores de Americana e afirmou que era necessário um estudo mais aprofundado.
Segundo o advogado do Sindicato Jamir Menalli, Sindicato e prefeitura devem ser chamados para uma nova reunião de conciliação, desta vez no Tribunal Regional do Trabalho. Ele acredita que a conciliação possa ocorrer ainda nesta quarta-feira (06/04) e se não houver avanços a greve pode ser julgada ainda nesta semana.

A direção do Sindicato pede a todos os servidores que mantenham a paralisação dos serviços, e convoca todos para concentração amanhã (06/04) a partir das 8 horas em frente da prefeitura.

Nenhum comentário: