quarta-feira, 6 de abril de 2011

ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO DE AMERICANAGREVE CONTINUA (06/04/2011)

Nós profissionais da área de saúde, médicos e odontólogos que trabalham na prefeitura desta cidade, no exercício de nossa cidadania ratificamos a nossa adesão à greve dos sindicatos dos servidores públicos de Americana.
Como funcionários públicos entendemos como válido o movimento que visa à reposição salarial frente às perdas do salário devido à inflação do período.
Os profissionais de saúde, médicos e dentistas consideram injusta o tratamento diferenciado dado a nossa classe, com reajuste somente de 0,5%. Tal ato para nós é discriminatório e fere a Constituição. Deixamos claro não haver outra maneira de reivindicação dos nossos direitos que não fosse a adesão à greve.
Durante todo este período, o qual desejamos que seja breve com a sensibilização do direito por parte da prefeitura de Americana, estaremos fazendo atendimento de urgência e emergência nos Pronto Atendimento periférico e no Hospital Municipal desta cidade.
Pedimos a total compreensão da população de Americana sabendo que todos os casos de urgência e emergência receberão a devida assistência de nossa parte. Com tal atitude preservando o nosso bem maior que é o respeito que temos pela vida e esperamos que a população nos retribua com sua confiança e apoio.
Informamos que contamos com o apoio do CREMESP(Conselho Regional de Medicina), APM (Associação Paulista de Medicina), SINDIMED (Sindicato dos Médicos de Campinas e Região), Sindicato de Odontologia e SSPMANO (Sindicato do Servidor Público de Americana e Nova Odessa).

Médicos e Odontólogos da Prefeitura Municipal de Americana

Nenhum comentário: