quarta-feira, 20 de abril de 2011

Muçulmana posa para Playboy alemã

O jornal Daily Mail soltou a bomba do dia, aludindo à capa da Playboy alemãm que tem na capa e recheio a modelo muçulmana de origem turca, Sila Sahin.

Sila acaba de quebrar um tabu, já que sabidamente as mulheres desta religião enfrentam forte pressão por conta do patriarcalismo da cultura de países que comulgam a seita.

Com poses sensuais e corpo à mostra, estampada na a capa de abril da revista, ela revelou que ao fazer o editorial de 12 páginas, sentiu-se como Che Guevara, explicando que o ensaio foi como uma prova de expressão de liberdade. “Essas fotos são uma resposta à repressão que sofri durante a infância. Eu queria me sentir livre”.

Conhecida na Alemanha por estrelar uma novela na televisão local, Sila impressionou seus fãs e amigos ao topar posar nua para a publicação. A família dela, porém, desaprovou sua atitude e se mostrou decepcionada com a escolha da modelo.

“Minha mãe ainda está brava comigo. Tem sido difícil lidar também com meus avós e com meus tios”, contou.
Postado por Renato Senis Cardoso às 20:33

Nenhum comentário: