quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Movimento Democrático de Americana reúne 750 pessoas

O salão de festas Portal do Sol ficou lotado no lançamento do Movimento Democrático de Americana, na sexta-feira (30.09). Cerca de 750 pessoas prestigiaram o evento, que apresentou os novos filiados dos partidos políticos que compõem a grande frente de oposição de Americana.

O encontro reuniu dirigentes dos partidos PT, PTC, PTN, PTdoB, PSDC, PRTB, PRP, PRB e PEN. Os vereadores do PDT, Divina Bertalia e Marco Antonio Alves Jorge , o Kim, também marcaram presença. O evento contou ainda com o prefeito de Santa Bárbara, Mário Heins, a presidente do Instituto Waldemar Tebaldi, Heloisa Tebaldi, e o deputado federal José Mentor.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, e o presidente estadual do partido, Edinho Silva, fizeram questão de participar do encontro e cumprimentar o deputado estadual Antonio Mentor pela iniciativa.

“Estamos aqui especialmente por conta de Antonio Mentor e tudo o que ele representa ao PT. Mentor é exemplo de coerência, dedicação, de alguém que tem sua história de vida política colada a Americana”, declarou Edinho.

“Quero cumprimentar vocês por esse evento. A atividade em defesa de uma cidade é obrigação e dever de cada cidadão. O PT está lançando agora a campanha nacional de filiação e vocês aqui estão adiantados. Que essa frente prospere”, afirmou Rui Falcão.

O presidente estadual do PTC, partido da coligação, também deu seu apoio ao evento. “Americana, vocês têm sorte de ter alguém tão qualificado como Antonio Mentor. Aproveitem”, disse.

Antonio Mentor ficou emocionado com o evento, principalmente, quando se juntou às dezenas de novos filiados à frente do palco. “Estamos juntos hoje, ao lado de todos esses partidos, reunidos em torno dessa trincheira que começa a se estabelecer agora. Uma força que já começa grande por causa de todos vocês, Novos filiados, sejam bem-vindos a essa trincheira de luta”.

Nenhum comentário: