domingo, 9 de outubro de 2011

Subcomissão dos pedágios começa a planejar os trabalhos

A subcomissão da Assembleia Legislativa, que vai estudar a redução das tarifas de pedágio nas estradas do Estado de São Paulo, fará sua primeira reunião de trabalho na terça-feira (11.10). “Faremos o planejamento das nossas atividades”, afirmou o deputado estadual Antonio Mentor, presidente da subcomissão.

Segundo Mentor, a primeira medida do grupo será solicitar a Artesp (Agência Reguladora de Transporte de São Paulo) cópia das planilhas de custo das concessionárias das rodovias paulistas. “Queremos saber, de fato, quanto as concessionárias estão investindo”, declarou.

Mentor destacou que a subcomissão não pretende promover dificuldades para a Artesp e nem um embate político com o governo estadual. “Não temos a intenção de criar confrontos. Só queremos que seja estabelecida uma tarifa de pedágio justa no Estado de São Paulo”, disse.

A subcomissão de estudos das tarifas de pedágio é composta pelos deputados Antonio Mentor (PT), Edmir Chedid (DEM), Orlando Morando (PSDB), Rogério Nogueira (PDT), Roberto Morais (PPS) e Baleia Rossi (PMDB).

Nenhum comentário: