segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Em encontro com Mentor, presidente do Sinditec agradece apoio ao setor têxtil

O deputado estadual Antonio Mentor recebeu, na manhã desta segunda-feira (30.02), a visita do presidente do Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d'Oeste), Fábio Bereta Rossi. “Vim agradecer ao deputado pelo seu trabalho desenvolvido na Frente Parlamentar Paulista em Defesa da Indústria Têxtil”, afirmou Bereta Rossi.

A Frente conseguiu reduzir, em 2009, o ICMS sobre os produtos do setor têxtil do Estado de São Paulo, de 12% para 7%. E, no ano passado, apoiou a prorrogação da alíquota. “Foi uma grande vitória e já estamos pedindo o apoio do deputado Mentor para novas possíveis salvaguardas do setor têxtil”, disse o presidente.

O presidente do Sinditec também fez um convite ao deputado para participar amanhã (31.01) à noite do evento que será realizado em São Paulo e que vai discutir salvaguardas das confecções paulistas. “É um debate importante e que gostaríamos muito de contar com a presença do deputado Mentor, que sempre prestigia o trabalho do Sinditec e que consideramos nosso grande parceiro”, destacou Bereta Rossi.

Mentor ficou satisfeito com a visita. “Recebemos com alegria o presidente do Sinditec, com quem temos dialogado constantemente em busca de avanços que consolidem o setor têxtil, que é tão importante para nossa região na geração de empregos e distribuição de renda”, disse o deputado.

Nenhum comentário: