segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mentor participa da convenção estadual do PRB

Representando a executiva estadual e a bancada de deputados paulistas do PT, Antonio Mentor participou, neste sábado (28.01), da convenção estadual do PRB, realizada na Assembleia Legislativa. Mentor aproveitou a ocasião para homenagear o ex-vice-presidente do Brasil, o republicano José Alencar, falecido em março do ano passado.

“José Alencar foi um grande homem, um grande político, com caráter e lealdade, e o principal responsável ao projeto que levou Lula à presidência da República”, afirmou o deputado. No ano passado, Mentor apresentou um projeto de lei denominando "José Alencar Gomes da Silva" o Trecho Sul do Complexo viário Jacu-Pêssego, compreendido entre as avenidas Ragueb Chohfi e Papa João XXIII, que interligam a zona leste de São Paulo com os municípios de Mauá e Guarulhos.

Mentor também falou sobre a importância da convenção do PRB. “É um evento importante para o fortalecimento dos partidos republicanos, que são identificados como a ‘coisa pública’”, comentou.

No evento do PRB, foi lançada a pré-candidatura de Celso Russomanno a prefeito da capital paulista e dada posse ao novo presidente estadual da sigla, o ex-deputado federal Vinícius Carvalho, que assume no lugar do deputado estadual Gilmaci Santos, e ao presidente municipal, Aildo Ferreira.

Nenhum comentário: