sábado, 25 de fevereiro de 2012

SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO

A aplicação da lei nº 11.738/2008 que dispõe sobre o piso salarial profissional para os profissionais do magistério público de educação básica e limita em 2/3 (dois terços) da carga horária para o desempenho das atividades de interação com os educandos, será motivo de realização de um seminário a nível estadual no próximo dia 25 na cidade de Americana.
A lei foi amplamente discutida durante reunião da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo – Fesspmesp, que reuniu representantes de 76 entidades sindicais em Ribeirão Preto.
Segundo a coordenadora da Secretaria Nacional do Setor Público da Força Sindical, Cristina Helena Gomes, com a realização do seminário os profissionais da educação terão parecer técnico, político e jurídico para poderem tomar as devidas providências para a implicação da lei.
Todos os profissionais ligados a área de educação estão convidados para participar do evento que será no dia 25/02 a partir das 9 horas no Centro de Integração e Valorização do Idoso de Americana - CIVI

Nenhum comentário: