quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mario Heins frita D'Elboux, Giovanetti e cia

Pessoal, Sou novo por aqui no facebook e confesso que ainda estou me acostumando com essa nova ferramenta para poder me comunicar com vocês. Quero agradecer a todas as mensagens positivas, de carinho e principalmente aquelas que confiam em nossa honestidade de caráter independente do cargo que ocupamos. Afinal o cargo passa e nossa vida como pai, esposo e amigo permanece e fica marcado para sempre. Respeito também as pessoas que não possuem afinidade politica com a maneira que governamos a cidade nesses últimos anos, isso se chama a democracia que desde muito cedo aprendi a valorizar. No entanto, mesmo acreditando que ainda falta muita coisa para acontecer num município que viveu por décadas atrasado, os números dos empreendimentos que conseguimos em pouco mais de 3 anos estão aí para serem analisados. Sobre o ocorrido na semana passada, lamento (mas respeito) que a justiça entendeu que somente depois de quase 2 anos eu tenha a necessidade de ser afastado do cargo de Prefeito para não atrapalhar as investigações de denúncias que ocorreram em 2010 na chamada devassa que fizeram no prédio da Prefeitura retirando computadores e documentos do Prédio da Prefeitura. Mesmo diante daquela ação, muitos processos já foram arquivados por falta de provas e com um depoimento de um peça chave das denúncias dizendo que foi coagido por Ex Secretários que eu precisei convidar a se retirarem diante de atos que não conduziam com a seriedade e transparência exigido desde o primeiro dia de nosso governo. Com a decisão agora da justiça em me afastar mesmo ainda não tendo chegado a nenhuma conclusão do processo investigativo, meus adversários e partes interessadas em assumir o poder tripudiam em cima da decisão com as seguintes informações: "Ta vendo, para todos que duvidavam, aí está a verdade dos fatos..." Sendo que nem a própria justiça ainda com toda a competência de nossos Promotores e Juízes se manifestaram em afirmar que erramos, que roubamos, desviamos verba pública ou sequer fizemos algo de ilícito. O recém Prefeito empossado e parte interessada desde o inicio para que as denúncias ganhassem força e manchete assumiu o cargo na última semana se intitulando como o Justiceiro da Verdade prometendo abrir a "caixa preta" da Prefeitura e encontrou cheques de R$ 29,00 que eu assinava, exatamente por excesso de zelo ao dinheiro público, afirmando em forma de piadinhas que ficaria com LER caso precisasse agir como eu...! ah sim, encontrou também frotas sucateadas na Garagem Municipal que estão sucateadas há 30 anos sem sequer apresentar uma solução do que pretende fazer para resolver o problema. Enfim meus amigos, com o tempo as pessoas poderão avaliar se fiz ou não um bom trabalho para Santa Barbara d´Oeste e todos são livres para escolher quem quer que administre a cidade nos próximos anos...no entanto minha maior vitória é provar na própria justiça que desonestidade só passou perto do meu governo, quando precisei colocar os verdadeiros suspeitos de desonestidade para correr bem longe do patrimônio público...!

Nenhum comentário: