quinta-feira, 7 de abril de 2011

BRASIL CHORA SUAS CRIANÇAS MORTAS NO RIO DE JANEIRO

A tragédia de Realengo é mais uma demonstração de que estamos vivendo numa sociedade doente onde se mata por "amor",inveja,dinheiro,droga,incompreensão e até por motivo nenhum.
O Brasil chora pelas crianças mortas e se pergunta como evitar massacres com tal proporção,como identifivar uma mente doente capaz de ceifar uma dezena de vidas com tamanha frieza e precisão,selecionando aqueles que deveriam morrer.
Com certeza não temos este dispositivo dentro ou fora das escolas.Estamos impotentes diante deste tipo de crime.Será que só resta a nós pais rezarmos paraque nossos filhos e filhas e também nós mesmos cruzemos com um criminoso destes?
Recuso-me a ter de concordar que uma criança deixar a escola viva passa a ser,no país uma questão de sorte.
Sei que identificar mentes insanas pode ser difícil mas sugiro que a tragédia de Realengo leve nossas autoridades a compreenderem que políticas sérias de segurança pública devem ser urgentemente tomadas.Precisamos fazer valer a máxima de que a arma deve estar na mão da polícia e não acessível ao bandido,ao curioso,ao insano.
O assassino das crianças tinha não uma,mas sim duas armas de fogo e muita munição.É provável que se ter um revólver fosse mais difícil a tragédia de Realengo não tivesse esta proporção.
Possivelmente quando assistíamos este tipo de massacre em outros países suspirávamos aliviados:-Ufa,isso não acontece no Brasil.No dia sete de abril de 2011 aconteceu!

Nenhum comentário: