quarta-feira, 13 de abril de 2011

CARROS PARA POR FALTA DE COMBUSTIVEM

O abastecimento de combustível dos carros da Prefeitura de Americana foi paralisado parcialmente anteontem. Alguns carros, que são reabastecidos na Garagem Municipal, no Jardim dos Lírios, ficaram sem combustível já que, segundo a Administração Municipal, "houve um atraso na entrega" de álcool e gasolina por parte da distribuidora. De acordo com a Prefeitura, o serviço foi normalizado na noite de segunda-feira. Servidores afirmaram que houve falta de pagamento ao fornecedor.

Funcionários públicos - que pediram para não ser identificados - afirmaram que os carros foram abastecidos apenas parcialmente e outros ficaram parados em função da escassez dos combustíveis. "Faltou primeiro álcool, pela manhã, e durante a tarde gasolina. Ninguém explicou nada em relação ao assunto, mas sei que as viaturas da Gama (Guarda Municipal de Americana) ficaram paradas para economizar combustível", afirmou um servidor que preferiu não ser identificado. Segundo ele, após o término do álcool combustível, os carros foram abastecidos com 30 litros de gasolina. Outros veículos, considerados de menos importância, ficaram parados nas secretarias de governo.

"Em várias secretarias o problema foi constatado. Todos que iam abastecer na garagem eram informados sobre a falta de combustível", disse outro servidor. De acordo com ele, alguns servidores ventilaram que a Prefeitura não teria realizado o pagamento do combustível ao fornecedor.

"Ouvi esta conversa, mas não posso comprovar. Muitos falaram isso até porque faz tempo que não acontece falta de combustível na garagem, mas não sei se é verdade", disse um servidor que trabalha na garagem como motorista.

Questionada sobre o problema em relação à falta de combustível, a Prefeitura afirmou em nota que "houve atraso na entrega de combustível por parte da distribuidora". A Administração Municipal não informou o nome da empresa e disse que o serviço foi normalizado "por volta das 20 horas de segunda-feira

Nenhum comentário: