domingo, 14 de agosto de 2011

Mentor participa da 9ª Semana Jurídica do TCE-SP

O deputado estadual Antonio Mentor participou, na manhã de hoje (11.08), do quarto dia de atividades da 9ª Semana Jurídica do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). Mentor compôs a mesa do evento, ao lado do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que proferiu palestra sobre o tema “O dever de licitar nas empresas estatais prestadoras de atividade econômica -”.

Além do deputado petista, também fizeram parte da mesa o presidente do TCE-SP, Claudio Ferraz Alvarenga, e o conselheiro Fúlvio Biasi. A Semana Jurídica do Tribunal de Contas de São Paulo já se tornou programação obrigatória no calendário de eventos do campo jurídico nacional.

Durante os quatro dias da 9ª edição da Semana, foram realizadas sete palestras. Participaram do evento conhecidas personalidades do meio jurídico, como os professores Marçal Justen Filho, Alexandre de Moraes, Carlos Ari Sundfeld e Weida Zancaner, os conselheiros do TCE Antonio Roque Citadini, Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa e a secretária de Justiça do Estado de São Paulo, Eloisa de Sousa Arruda.

A 9ª Semana Jurídica foi realizada no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, no Auditório Nobre “Professor José Luiz de Anhaia Mello” - Anexo I.


Nenhum comentário: